FAQ'S

Como pesquisar um Despacho Conjunto?

Na página dos Despachos, clique no campo ´Pesquisa´. Tem então vários campos através dos quais pode filtrar a sua pesquisa. No fim, clique em ´Pesquisar'.

Como é que pesquiso uma determinada oferta?

Quando entra em Pesquisar Ofertas, pode efetuar a sua pesquisa ou através da caixa de texto ou clicando na Pesquisa Avançada - nesta, ficam disponíveis vários campos que lhe permitem filtrar a sua pesquisa. Após preencher o(s) campo(s) clique em Pesquisar.

Estou à procura de emprego. O que devo fazer?

Para concorrer aos concursos publicados na página da BEP-Açores, basta ler os avisos de abertura dos concursos, anexos às ofertas de emprego, e seguir as indicações que constam dos mesmos no que respeita, nomeadamente, às condições de formalização das candidaturas e requisitos de admissão.

Como é que consulto as listas e notificações numa oferta de emprego?

Para consultar as listas e notificações de uma oferta, deverá clicar no ícone do detalhe da oferta, devendo depois clicar no separador 'Listas, notificações e despachos'.

Como é que ativo a funcionalidade 'Seguir Procedimento'?

Esta funcionalidade permite que o utilizador seja notificado sempre que sejam publicadas listas e/ou notificações numa oferta de emprego do seu interesse. Para o efeito, deverá aceder aos detalhes da oferta, clicando no ícone colorido do lado esquerdo da oferta, no separador 'Listas, notificações e despachos'. Ao clicar nesta função, ser-lhe-á pedido que se autentique, a fim de poder ficar registado com o seu endereço de correio eletrónico, necessário para receber as notificações.